Política de reembolso e devoluções

POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÕES

Última atualização: 22 de Setembro de 2025

A LB Reparação Avançada preza pela sua satisfação e, por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) em relação a trocas e devoluções de produtos.


1. Direito de Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Nesse caso, o valor pago será devolvido após o retorno do produto em perfeitas condições, sem sinais de uso, na embalagem original e acompanhado de nota fiscal.


2. Troca por Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento.

O produto passará por análise técnica, e, caso seja constatado o defeito, será feita a substituição por outro igual, sem custos adicionais.

Se o mesmo produto não estiver disponível em estoque, você poderá optar por um vale-compra ou reembolso do valor pago.


3. Condições para Troca e Devolução

Para que a solicitação seja aceita, é necessário que:

O produto esteja sem indícios de uso (salvo em caso de defeito de fabricação);

Esteja na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal;

O pedido seja feito dentro dos prazos mencionados acima.


4. Produtos que Não Podem ser Trocados ou Devolvidos

Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas ou devoluções de:

Produtos abertos ou usados (como séruns, pomadas, pigmentos e afins), exceto em casos de defeito de fabricação;

Itens em promoção, quando informado previamente que não possuem troca.


5. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

1-Entre em contato pelo nosso e-mail ou telefone, informando: número do pedido, nome completo, produto e motivo da solicitação.

2-Aguarde as instruções da nossa equipe sobre a forma de envio do produto.
3-Após o recebimento e análise, daremos continuidade ao processo de troca ou reembolso.


6. Prazos de Reembolso

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

Cartão de crédito: estorno na fatura, prazo sujeito à administradora do cartão;

Pix ou boleto: devolução em conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a aprovação.


7. Contato

Para solicitar trocas, devoluções ou mais informações, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

📧 E-mail: lbreparacao@gmail.com
📞 Telefone: (61) 9318-8383

plugins premium WordPress